O Meu Primeiro Daniel Sandler

Daniel Sandler
Decidi experimentar uma marca diferente: a Daniel Sandler.

Vi boas reviews desta linha de batons Matte – algumas até diziam que eram melhores que os da MAC por serem mais hidratantes – e decidi experimentar.

Trouxe o tom Casablanca, um vermelho escuro.

O batom desta marca promete aliar a alta pigmentação a ingredientes cuidados obtendo uma fórmula que permite hidratar os lábios e conferir ao mesmo tempo o efeito matte. Na sua composição existem ingredientes como manteiga de karité, vitaminas A, C e E e óleos de abacate e jojoba que fazem com que seja um produto bastante hidratante.

O que posso dizer dele?

Concordo com o que a marca diz deste produto pois é suave ao colocar e é confortável, embora matte é realmente um batom hidrante. Geralmente tenho sempre que retocar o batom com um de cieiro pois os batons da MAC secam-me um pouco os lábios – principalmente os Retro Matte – sendo este um ponto a favor para a Daniel Sandler.

A pigmentação deste batom é muito boa, o que já estava à espera tendo em conta as reviews que li, sabia que seria uma boa aposta.

A durabilidade é também muito boa, só retoco mesmo quando como e nunca fico com os lábios secos, o que eu adoro.

Tenho, no entanto, um ponto meio “negativo”. Nem chega a ser negativo porque não é muito relevante, mas é a questão do cheiro. Estou (mal) habituada aos cheirinhos maravilhos dos batons MAC e este não tem cheiro. Portanto, se apreciam um batom que cheire bem este não cheira a nada. Para mim, só seria inconveniente se não gostasse do cheiro e não é o caso.

Por isso, Daniel Sandler estás aprovadíssimo!

Já conheciam esta marca?

Kiss kiss, Sofi ♡

2 Comments

  1. Pingback: Favoritos de Agosto - Golden Moods

  2. Pingback: Giveaway Daniel Sandler - Golden Moods

Leave A Reply

Navigate