Favoritos de Agosto

Favoritos de Agosto

Hoje trago-vos os queridinhos que me acompanharam ao longo do mês e não só!

Não são muitos, mas são muito bons. Aqui ficam então os meus favoritos de Agosto:

1º Favorito: Batom Casablanca da Daniel Sandler

Favoritos de Agosto

Como não podia deixar de ser, o batom no tom Casablanca foi o meu primeiro contacto com a marca e impressionou-me bastante pela positiva.

Este é um batom matte que é hidratante. Esta cor conjuga muito com o meu tom de pele e cabelo. De modo que até tenho dado férias aos queridinhos MAC.

Se quiserem ver a review aprofundada deixo aqui o link.

Gosto muito de utilizá-lo com o meu segundo favorito!

Podem comprá-lo em algumas lojas online: Lookfantastic, Feelunique, Beauty Expert.

2º Favorito: Batom Hidratante da Caudalie

Favoritos de Agosto

Há muito tempo que tenho uma luta com batons hidratantes. Compro sempre em farmácias e ainda não tinha encontrado The One. Até que resolvi experimentar o batom da Caudalie.

Este não só é mais em conta que batons como os Avéne, Bioderma, etc, como na minha opinião bate-os aos pontos!

A Caudalie já é uma marca pela qual desenvolvi um carinho especial, seja pela sua política mais naturalista e contra os testes em animais, seja pela qualidade e relação preço/qualidade dos seus produtos.

O cheirinho deste batom é delicioso. Para mim cheira a mel, mas há quem não concorde!

É bastante cremoso e nunca mais tive problemas com a secura dos meus lábios.

Para além disto tudo tem mais um pontito que merece a nossa atenção: é que serve como primer de lábios.

Geralmente nunca consigo que os batons agarrem por cima de um batom de cieiro e, por essa razão, comprei como sabem o primer de lábios da MAC. No entanto, descobri que consigo utilizar este batom e colocar um batom matte por cima. Adoro!

Eu comprei o meu na Wells e custou cerca de 6€.

3º Favorito: Pincel Flat Kabuki F80 da Sigma

Favoritos de AgostoFavoritos de Agosto

Não é novidade para ninguém que siga este mundo. E por essa mesma razão eu não podia deixar de experimentá-lo também.

Este pincel faz jus a todos esses bem dizeres. É um pincel para aplicar base bastante suave e com o qual consigo um bom acabamento sem demorar muito tempo (uma vez que o meu outro pincel era consideravelmente menor).

Considero-o, no entanto, um pouco difícil de limpar, mas ainda ando à procura de um bom produto, visto que só com o meu sabão não vai lá.

Custa 22€ e eu comprei-o na feelunique em promoção, of course! A feelunique está com uma promoção de 15% em tudo que termina hoje, ainda podem aproveitar! 🙂

4º Favorito: Pincel Para Eyeliner da Real Techniques

Favoritos de Agosto

Para a maioria de vós, acredito que seja confuso. Mas para um naba como eu que não se ajeita com pincéis com pêlos este menino é a salvação.

Sempre fui pessoa de comprar eyeliners de caneta porque são fácies e rápidos de aplicar. No entanto, como quis experimentar o Preto Mais Preto Não Há da Inglot, tive que arranjar um pincel logicamente. Tentei vários de pêlos, mas só conseguia fazer um eyeliner grosso e eu gosto dele bem fininho, rente às pestanas.

O pincel da Real Techinques veio revolucionar a minha maquilhagem, embora tenha visto muitas críticas.

As reviews criticavam que tinham que ir buscar mais produto porque acabava rapidamente do pincel, mas que, no entanto, era fácil de lavar uma vez que é feito de silicone.

Pois bem, a minha opinião é exactamente ao contrário. Não vejo qualquer inconveniente em ter que “reabastecer” o pincel no meu potezinho da Inglot, não só porque gosto de construir o meu risco com calma e aos poucos, como também não fica excesso de produto no pincel, o que acontece naturalmente nos com pêlos. Todavia, considero muito difícil remover completamente os restos de produto do pincel, mas lá está, ando ainda à procura de um bom removedor. Se souberem de algo, digam-me!

Comprei-o na Feelunique, mas também se vende na Lookfantastic.

5º Favorito: Kit de Sombras da Sephora

Favoritos de Agosto

Para quem é Sephora Black, a Sephora presenteia essas meninas com uns miminhos de aniversário. Como tal, deram-me um conjunto de três sombras: um castanho escuro, um castanho médio e uma sombra iluminadora.

As duas últimas tiveram que entrar para os favoritos de Agosto. O castanho médio parece ter um subtom quente perfeito para o meu tom de pele. Tenho-o usado imenso no côncavo para as minhas no makeup makeup.

Relativamente à sombra iluminadora é considero-a tão boa quanto o iluminador da The Balm. Aguenta todo o dia e tem um brilho fantástico.

Infelizmente não encontrei as correspondências, mas certamente que encontram tons semelhantes nas restantes sombras individuais da Sephora.

6º Favorito: Iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm

Favoritos de Agosto Favoritos de Agosto

As dedadas não favorecem a imagem (sorry), mas já o tenho desde o início do mês de Agosto. Queria mostrar-vos o que interessa: o interior!

Também é um Gigalou das bloggers e já tinha muita curiosidade em experimentá-lo. Gosto bastante dele. É muito fácil de aplicar, bem pigmentado e aguenta todo o dia.

O preço na Maquillalia é muito em conta comparativamente às outras lojas online.

Quais foram os vossos favoritos?

Kiss kiss

Sofi ♡

Leave A Reply

Navigate